Cidades

Parque dos Buritis recebe limpeza e educação ambiental

A Prefeitura Municipal de Macapá (PMM) já concluiu a limpeza da Rua Maria de Fátima Epifânio e avenidas adjacentes



 

A Prefeitura Municipal de Macapá (PMM) já concluiu a limpeza da Rua Maria de Fátima Epifânio e avenidas adjacentes, no bairro Parque dos Buritis, zona norte da capital. Equipe das secretarias de Manutenção Urbanística (Semur) e de Assuntos Extraordinários (Semae) trabalham juntas para atender demandas apresentadas pela Associação de Moradores do bairro.

O presidente da Associação de Moradores do Buritis, Paulo Ronaldo, informou que há cerca de 10 anos o bairro não recebia qualquer tipo de atenção, mas que há dois anos o prefeito tem atendido solicitações, como limpeza e pavimentação. “O povo se sente feliz de ver a sua rua sendo beneficiada. Isso é uma esperança de Macapá toda, não só do nosso bairro. Eu, como presidente da Associação de Moradores, me sinto satisfeito de estar sendo atendido pelo prefeito e de saber que ele ouve a população”, declara.

A dona de casa Raimunda Medeiros não imaginava que um dia limpariam a rua de sua casa. “Moro nessa rua há 6 anos, e durante todo esse tempo era assim, cheia de mato. Agora, que estou vendo as máquinas trabalharem, nem sei o que dizer. É muita felicidade! Só temos que agradecer ao prefeito, por olhar por nós, que sempre fomos esquecidos”, relata a munícipe.

A Semur realizou a retirada de entulho e lixo, e a equipe de mobilizadores da Semae conversou com os moradores sobre os problemas causados pelo acúmulo de lixo em vias públicas. De acordo com a Semur, a coleta domiciliar está regular, e é realizada às terças, quintas e sábados, em horário diurno.


Deixe seu comentário


Publicidade