Cidades

Participantes do Projeto Estação Saúde recebem ações alusivas ao Mês da Mulher

Durante as atividades, foram oferecidas palestra sobre atividades físicas e alimentação saudável com a nutricionista Adriene Macêdo, demonstração das aulas de zumba, treino funcional, sorteio de brindes e distribuição de lanche. 


Os participantes do Projeto Estação Saúde participaram de uma programação especial em homenagem ao Mês da Mulher, no fim da tarde de quarta-feira, 13, no estacionamento do Estádio Municipal Glicério Marques. 

A coordenadora de Esporte e Lazer, Naldima Flexa, destacou a adesão dos participantes ao projeto. “Hoje, temos 140 integrantes. Em cada dia de aula, chegam novos alunos, inclusive, já criamos uma lista de espera, pois aquele que tiver cinco faltas, já é considerado desistente e abre vaga para quem aguarda na lista”, informou. 

A servidora pública Eliete Facundes falou da relevância das atividades. “Estou no projeto desde o mês passado e me sentindo muito bem. Consigo dormir melhor e mudei meus hábitos alimentares, pois não tinha um horário certo para as refeições. Com a palestra de hoje, conseguirei organizar minha rotina alimentar”, enfatizou.

 O Estação Saúde é uma iniciativa da Prefeitura de Macapá, organizado pela Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel), e tem como objetivo oferecer prática esportiva e acompanhamento profissional gratuitos para a comunidade do município, as segundas, quartas e sextas-feiras, das 17h às 18h30, nas dependências do Estádio Municipal Glicério Marques.


Deixe seu comentário


Publicidade