Paulo Lemos reforça que aulas de 2026 serão iniciadas dia 2 de fevereiro
Secretário de educação projeta que ao começar ano letivo governador Clécio Luís já terá inaugurado 40 escolas, e acrescenta que concursados recentemente nomeados também iniciarão suas atividades na volta às aulas

Douglas Lima
Editor
O secretário de educação, Paulo Lemos, reforçou na manhã desta quinta-feira, 8, que as aulas da rede estadual terão início em 2 de fevereiro, com exceção das escolas indígenas e de outras que exigem calendário diferenciado.
Ao repetir a informação do início das aulas, o secretário destacou o inusitado do feito: o ano letivo aberto logo no início de fevereiro, coisa que não acontece no Amapá há anos, em virtude de greves e outras intercorrências no setor educacional do estado.
Paulo Lemos revelou que as aulas começarão com o governador Clécio Luís reinaugurando a Escola Modelo Guanabara, logo na manhã de 2 de fevereiro. “Só faltam os retoques finais para a obra ser concluída”, informou o gestor da educação.
Fazendo a soma, o secretário projetou que ao iniciar o ano letivo o governador Clécio Luís já terá inaugurado 40 escolas – novas, reformadas ou reconstruídas. Acrescentou que os concursados da educação recentemente nomeados também iniciarão suas atividades na volta às aulas.
Deixe seu comentário
Publicidade
