Cidades

Pavimentação na avenida Caramuru é finalizada no fim de semana

O Zerão abriga mais de 15 mil moradores e é um bairro em pleno desenvolvimento. A Prefeitura de Macapá



 

O Zerão abriga mais de 15 mil moradores e é um bairro em pleno desenvolvimento. A Prefeitura de Macapá acompanha esse crescimento investindo em políticas públicas que beneficiam diretamente a população. O local já recebeu serviços da Caravana O Povo no Comando, com limpeza e manutenção corretiva do pavimento, além das frentes de pavimentação.

Em menos de um mês, duas importantes vias do bairro já foram pavimentadas. A primeira foi a Avenida Inspetor Orlando Dias, que teve 800 metros da sua extensão recuperados. E agora, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) finaliza até sábado, 31, a pavimentação de 650 metros da Avenida Professor Caramuru.

Essa é uma nova realidade na vida de pessoas como o aposentado Ronaldo Torres. “Convivemos por anos com a poeira e a lama, e agora, finalmente, temos uma rua que nos dá orgulho. Poder sentar na calçada de casa, sem a preocupação de adquirir um problema de saúde, não tem preço”.

Segundo o prefeito Clécio Luís, é gratificante o reconhecimento da população: “São depoimentos como o de Ronaldo que nos motivam cada vez mais a fazer mais e melhor pela capital. Zerão, Muca, Buritizal, Centro, Pacoval, Pantanal, Novo Horizonte, Sol Nascente e Ipê são apenas alguns bairros que já receberam serviços de pavimentação. Nossas equipes estão afinadas e determinadas na reconstrução da nossa cidade. O ano de 2015, sem dúvida, será de muito trabalho”, afirmou o prefeito.


Deixe seu comentário


Publicidade