Cidades

“Pela primeira vez o sambódromo tem alvará definitivo do Corpo de Bombeiros”, celebra David Covre

Secretário de infraestrutura lembra que carnaval era realizado com documento de autorização para evento; local agora pode receber qualquer tipo de programação durante resto do ano


Wallace Fonseca
Estagiário

 

Os carnavais passados realizados no espaço do Sambódromo contavam somente com alvará para o evento de folia. Agora, o local recebeu autorização definitiva do Corpo de Bombeiros para receber programação no decorrer do ano.
A informação foi dada por David Covre, da Seinf, em fala ao programa LuizMeloEntrevista (Rádio Diário FM 90,9), nesta sexta-feira, 9 de fevereiro.
Durante sua fala, David relembrou a trajetória do Sambódromo e celebrou as melhorias no local realizadas através da Secretaria de Estado da Infraestrutura. “Ano passado foi um grande desafio fazer a retomada do carnaval em menos de 40 dias. Encontramos o Sambódromo há bastante tempo sem ter carnaval, então fizemos as obras necessárias”, destacou David.

“A Seinf fez a requalificação completa aqui do espaço. Pela primeira vez o sambódromo tem alvará definitivo emitido pelo Corpo de Bombeiros. Sempre o carnaval era realizado com o alvará do evento, mas agora a edificação do sambódromo está apta e disponível para realizar qualquer evento durante o ano”, celebrou o secretário.
Acerca das melhorias, David destacou o reforço na iluminação de LED, o aumento da segurança no que diz respeito a incêndio de pânico, instalação da barra antiesmagamento e a pintura da pista, que agora tem a cor clara, que dá destaque às baterias das escolas de samba. “O carnaval está mais bonito”, concluiu David.


Deixe seu comentário


Publicidade