Cidades

Pessoas de 28 anos serão vacinadas contra a Covid-19 nesta quinta-feira (22)

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) disponibiliza nesta quinta-feira (22) o imunizante contra o coronavírus para o público a partir de 28 anos. A equipe também estará ofertando a segunda dose das vacinas Oxford/Astrazeneca e CoronaVac.


1ª dose de 28 anos+ e 2ª dose de Astrazeneca
Pessoas de 28 anos completos ou mais, e pessoas que devem receber a D2 de Astrazeneca com vencimento marcado até 29 de julho, deverão procurar os pontos de vacinação.  O imunizante estará disponível em 18 locais entre Unidades Básicas de Saúde (UBSs), universidades, instituto federal, quadra de igreja e nos pontos de drive-thru da Prefeitura de Macapá. Confira os locais e horários.

Das 8h às 13h:
UBS São Pedro
UBS Pedrinhas
UBS Marabaixo
UBS Novo Horizonte
UBS Brasil Novo
UBS Rosa Moita
UBS Raimundo Hozanan
UBS Pacoval
UBS Álvaro Correa
UBS Fazendinha
Anfiteatro da Universidade Federal do Amapá (Unifap)
Instituto Federal do Amapá (Ifap)
Universidade do Estado do Amapá (UEAP)

Das 9h às 15h:
Drive-thru da Praça Floriano Peixoto
Drive-thru da Praça do Estádio Zerão
Drive-thru do Marabaixo
Drive-thru da Rodovia do Curiaú
Quadra da Igreja Jesus de Nazaré

2ª dose de CoronaVac
Aos que estão no período de recebimento da D2 de CoronaVac indicado no cartão de vacinação, o imunizante está disponível de 8h às 13h na Unidade Básica de Saúde do bairro Cidade Nova.

Documentos
Todos devem apresentar os originais e cópias de um documento oficial com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação. Para as pessoas que encerrarão o esquema vacinal, a carteira deve conter a indicação da aplicação da primeira dose.


Deixe seu comentário


Publicidade