PF e CGU ministram curso de combate a fraudes na administração pública federal
Curso encerra nesta quinta-feira (30) e é ministrado por auditores da CGU. O curso oferece técnicas de detecção, prevenção e combate às fraudes na administração pública federal.

A Polícia Federal (PF) encerra nesta quinta-feira (30), no auditório da Superintendência Regional no Amapá, o curso de técnicas de detecção, prevenção e combate às fraudes na administração pública federal, ministrado por auditores da Controladoria Geral da União (CGU), no Amapá.
Cerca de 50 agentes públicos participam do evento que tem como palestrantes auditores fiscais da CGU do Distrito Federal e do Maranhão.
Além dos policias federais e servidores da Controladoria, participam também da capacitação outros operadores do direito que atuam na prevenção e combate às fraudes da administração pública, como membros dos ministérios públicos Federal e Estadual.
O curso tem como objetivos capacitar os agentes públicos na identificação, prevenção e combate às fraudes que ocorrem nas despesas públicas licitáveis e não licitáveis e na execução contratual, além de promover e aperfeiçoar a parceria institucional.
O curso iniciou na quarta-feira (29) com vários debates sobre o tema. O encerramento ocorrerá na tarde desta quinta-feira e contará com a participação dos superintendentes regionais da PF e CGU no Amapá.
Deixe seu comentário
Publicidade

