Piratas Estilizados ganha o Carnaval amapaense de 2025
Direção da Boêmios do Laguinho, segunda escola colocada, promete ir à Justiça contra o resultado

Douglas Lima
Editor
Após acirrada disputa com Boêmios do Laguinho e Piratas da Batucada, na contagem dos votos dos jurados, a Escola de Samba Piratas Estilizados se sagrou campeã do Carnaval do Amapá 2025, nessa quarta-feira, 5, em meio à grande confusão e violência suscitadas pela insatisfação dos diretores e torcida da Nação Negra, com o resultado, forçando a polícia a usar molho de pimenta e tiros de efeito moral.
A presidente da Estilizados, Rebeca Lima, não se conteve com a vitória; não conseguiu falar nada, além de agradecer a Deus e à comunidade do bairro do Laguinho mais próxima do centro de Macapá. Ela também conseguiu agradecer à diretoria da agremiação. Depois foi só choro.
Daiana Ronieli, por sua vez, foi revolta. A presidente da Boêmios acusou o presidente da Liesap, Jocildo Lemos, de agir contra da Nação Negra e prometeu entrar na Justiça contra o resultado que, na verdade, deu empate, 179,6 a 179,6, mas no critério de desempate, referente à Comissão de Frente, a Piratas Estilizados levou a vantagem crucial.
Deixe seu comentário
Publicidade








