Cidades
Planejamento Estratégico do TCE/AP chega aos órgãos públicos e universidades
Ministério Público do Estado (MPE), Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), Universidade Federal do Amapá (Unifap) e Faculdade já responderam aos questionários e devem disponibilizá-los em seus sites.

Como parte do cronograma da construção do Planejamento Estratégico Participativo 2018/2022, o Tribunal de Contas do Estado do Amapá (TCE/AP) iniciou a sensibilização junto aos órgãos públicos, universidade e faculdades que estão respondendo aos questionários e contribuindo para a finalização do Planejamento, que começa a ser executado a partir do próximo ano.
Ministério Público do Estado (MPE), Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), Universidade Federal do Amapá (Unifap) e Faculdade já responderam aos questionários e devem disponibilizá-los em seus sites. Dois modelos de questionário estão disponíveis, quem quiser responder pode optar pelo questionário mais simples com sete perguntas, ou o mais complexo com 13. Para responder bastar clicar no banner “Alô Amapá o TCE quer ouvir você”.
De acordo com o coordenador do planejamento estratégico do TCE/AP, Renato Rocha o feedback está sendo
bastante positivo, o TJAP, por exemplo, quer incentivar os servidores do Tribunal de Justiça e a população a participar por meio de visita ao portal institucional.
bastante positivo, o TJAP, por exemplo, quer incentivar os servidores do Tribunal de Justiça e a população a participar por meio de visita ao portal institucional.“O planejamento participativo é uma ferramenta que está sendo construída com a participação dos servidores e da população, que serão essenciais e terão a oportunidade de construir os objetivos, as metas e as estratégias do Tribunal para os próximos cinco anos”, conclui o coordenador, informando que demais órgãos e escolas públicas serão visitados.
Deixe seu comentário
Publicidade
