PM-AP realiza formatura de encerramento do primeiro semestre do Proerd
Este ano, o Programa vem sendo aplicado em seis escolas, onde participam o total de 393 alunos, com idade entre 10 a 12 anos

A Polícia Militar do Amapá, por meio da Diretoria de Ação Social e Cidadania ( DASC), promoveu na manhã desta sexta-feira (23) a formatura de encerramento do primeiro semestre do Proerd.
Na ocasião, estavam presentes o Comandante-Geral da Polícia Militar do Amapá, Coronel Adilton, o Senador da República Randolfe Rodrigues, o Prefeito do Município de Amapá e Presidente da Associação dos Prefeitos, Carlos Sampaio, o Promotor de Justiça Iaci Pelaes, a Secretária de Educação, Sandra Casimiro, e a Coordenadora da Escola Ucri, Ivonete Teixeira.
O evento contou com a apresentação do cantor Fineias Neluty, além da presença do ‘Dare’, o mascote do Proerd, que chegou no evento com os policiais do GIRO da PMAP, além de premiações aos alunos.
Durante a formatura, participaram alunos das escolas Maestro Miguel, José Duarte de Azevedo, Eunice das Chagas, José de Alencar e Universidade da Criança.
O Proerd é um programa internacional, que é promovido pela Polícia Militar do Amapá há mais de 20 anos. Este ano, o Programa vem sendo aplicado em seis escolas, onde participam o total de 393 alunos, com idade entre 10 a 12 anos.
Deixe seu comentário
Publicidade


