Cidades

PM realiza culto em ação de graças pelo Dia do Evangélico

Centenas de evangélicos e pessoas de outras religiões participaram do evento no Comando da Polícia Militar do Amapá


Um culto em ação de graças realizado no início da noite desta quarta-feira (6) no Comando Geral da Polícia Militar do Amapá (PM-AP) marca ainda as comemorações ao Dia do Evangélico, celebrado em 30 de novembro. Segundo o comandante geral da instituição militar, coronel PM Rodolfo Pereira, além de celebrar a data, é um momento de reflexão e busca pela comunhão.

“Estamos reunindo a comunidade em geral e os evangélicos. Esse momento representa a comunhão com Deus e o fortalecimento do espírito. Todos os dias temos que dar graças pela vida, pela família, pelos amigos e rogar para que tenhamos uma sociedade mais justa. Esse fortalecimento espiritual nos motiva a trabalhar com maior afinco para proteger a sociedade”, disse o comandante.

Além de pastores e membros da igreja, participa ainda a orquestra Ágape da Assembleia de Deus. 2017 marcou ainda o centenário da Assembleia de Deus no Amapá, numa história de muita luta e conquistas ao longo dessa década.

“Temos dentro da corporação pessoas evangélicas e não podíamos deixar de render essa homenagem, também a eles. Esse congraçamento é muito importante. Ao mesmo tempo em que celebramos essa data, estamos vendo aqui essa mistura de religiões, mostrando que independente de que religião você siga, o Deus que seguimos é único. O que importa e deve nos motivar, sempre, é a nossa fé”, concluiu.

Reportagem: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade