Cidades

PMM afasta funcionário acusado de desrespeitar senhora na Central de Atendimento ao Contribuinte

Através de nota a prefeitura de Macapá diz que afastou o servidor e vai apurar o ocorrido. Caso teve grande repercussão nas redes sociais.


Através de nota a prefeitura de Macapá informou que o funcionário acusado de desrespeitar uma senhora na Central de Atendimento ao Contribuinte foi afastado da função. O caso, que ocorreu na última quarta-feira (06) teve grande repercussão nas redes sociais. Ao comunicar o afastamento do servidor, a PMM promete instaurar procedimento administrativo para apurar a responsabilidade do funcionário e aplicar as sanções cabíveis.
Emitida nesta quinta-feira, a nota esclarece que o afastamento do servidor, que não teve o nome revelado, foi decidido tão logo o caso chegou ao conhecimento da prefeitura: “A Prefeitura de Macapá tomou conhecimento de uma denúncia, por meio de rede social, a respeito do comportamento desrespeitoso de um servidor da Central de Atendimento ao Contribuinte com uma senhora que buscava informação no referido departamento, nesta quarta-feira, 6. A respeito do ocorrido, o Município informa que repudia qualquer tipo de comportamento inadequado por parte de seus servidores para com a população que busca atendimento em seus órgãos e que toma todas as providências cabíveis em relação ao servidor envolvido no caso, como o seu afastamento imediato das funções que exerce e a abertura de procedimento administrativo disciplinar junto à Corregedoria do Município”.
A Central de Atendimento, que funciona na Avenida Cônego Domingos Maltez esquina com a Rua Jovino Dinoá, no bairro do Trem, é responsável pela emissão de boletos de impostos municipais (IPTU, ISS e Alvará de Funcionamento), notas fiscais e certidões negativas.


Deixe seu comentário


Publicidade