Cidades

PMM divulga lista de pessoas aptas a ganhar apartamento no São

Candidatos não habilitados podem apresentar recurso somente até esta quarta-feira, 13



 

A Prefeitura de Macapá, por meio do Comitê Gestor do Programa Minha Casa, Minha Vida, divulgou a lista com a divisão dos grupos 1 e 2 para as pessoas comuns. A lista faz parte do processo de seleção das pessoas que estão concorrendo a um apartamento no Residencial São José.

O grupo 1 é composto por pessoas que atingiram 5, 4 e 3 critérios, e o grupo 2 por pessoas com 2, 1 e 0 critérios. Segundo a coordenadora geral do Comitê Gestor, Mônica Dias, ainda haverá a data para entrada de recursos.

“Os dias para entrar com recurso serão 12 e 13 de maio, das 8h às 13h, na Escola Municipal Amapá, situada na Rua Jonivo Dinoá, esquina com a Avenida Clodovio Coelho, no Trem, em frente à estação de tratamento da Caesa. Para entrar com recurso a pessoa deve estar munida de RG, CPF e comprovante de renda”, informou Mônica Dias.

Residencial
A construção do conjunto habitacional Residencial São José foi iniciada em junho de 2013. O conjunto faz parte da política habitacional do governo federal, em parceria com a Caixa Econômica e Prefeitura de Macapá, implementada pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, lançado em 2009. São 1440 unidades habitacionais, que atenderão famílias com renda mensal de até R$ 1.600. A obra está orçada em R$ 89,280 milhões.

O Residencial São José é situado na rua Claudomiro de Moraes, no bairro Buritizal, zona sul de Macapá. Os apartamentos dispõem de dois quartos, área privativa de 44,50 m², sala, cozinha e área de serviço, além de áreas de lazer para atender a população, com centro comunitário, quadra poliesportiva e playground. O programa de habitação tem a finalidade de diminuir o déficit habitacional existente em todo o país ofertando moradias dignas a famílias brasileiras.


Deixe seu comentário


Publicidade