Cidades

Podagem de árvores é feita na Praça Isaac Zagury

Para denunciar o descarte incorreto de lixo e formação de lixeiras viciadas, a população pode acionar o contato da Semur, que é o 99970-1078 (recebe mensagens via WhatsApp).


A equipe de limpeza da Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur) executou serviços de poda de árvores na Praça Isaac Zagury (conhecida por Praça do Coco) na manhã desta sexta-feira, 22, no Centro da capital.

A ação será concluída no fim da tarde do mesmo dia, pois tudo deverá estar pronto para a instalação de um telão que exibirá a final da Copa Libertadores da América, a partir das 17h deste sábado, 23.

O empreendedor Romualdo Costa manifestou-se otimista com a iniciativa. “Nós, que trabalhamos com vendas aqui, estamos com a expectativa de vendermos bem, antes e depois do jogo, caso o Flamengo vença”.

“Estou dentro! Adorei a iniciativa da prefeitura, de atender as solicitações dos torcedores e colocar o telão. Amanhã [sábado], virei para cá com as minhas amigas, se Deus quiser comemoraremos a vitória do mengão”, destacou a auxiliar administrativo Hilda Alvarenga.


Deixe seu comentário


Publicidade