Cidades

Ponte do Coqueiro receberá emenda parlamentar para reforma, diz subprefeito da zona sul de Macapá

Emenda está em análise em Brasília e tem contrapartida da Prefeitura de Macapá.


Railana Pantoja
Da Redação

Após reclamações de moradores sobre a estrutura danificada da Ponte do Coqueiro, no bairro Novo Buritizal, o subprefeito da zona sul de Macapá, Ildo Lemos, explicou que a ponte será contemplada com emenda parlamentar para ser reformada.

“A Prefeitura veio e fez a medição da passarela do Coqueiro, que tem 632 metros. Através dessa medição colocamos a passarela no cronograma de uma emenda parlamentar, e ela está contemplada através de contrapartida da Prefeitura. A emenda está em análise em Brasília, assim que ela for aprovada e retornar para Macapá, a Prefeitura executa a licitação para contratação de uma empresa que executará os serviços”, disse.

O morador Jorge Fabiano, de 54 anos, tem uma perna amputada e trafega com dificuldade na ponte. Ele aproveitou a visita do subprefeito para apelar mais uma vez. “Pelo amor de Deus, ajeitem nossa ponte. A dificuldade é grande para trafegar aqui, tenho medo de cair e me machucar. Eu já caí outra vez; minha perna ralou no prego e não teve jeito”, relatou.


Deixe seu comentário


Publicidade