Pororoca Lab estreia na Expofeira com inovação digital e time de criadores de conteúdo
Espaço é ponto de convivência digital, oferecendo internet gratuita para visitantes, criadores de conteúdo e empreendedores que precisarem trabalhar durante evento

A 54ª Expofeira do Amapá, maior evento de cultura, economia e sustentabilidade do estado, ganha neste ano uma novidade: o Pororoca Lab, braço do projeto Pororoca Digital, que chega para conectar juventude, comunicação e inovação dentro do estande do senador Randolfe Rodrigues.
O espaço é um ponto de convivência digital, oferecendo internet gratuita para visitantes, criadores de conteúdo e empreendedores que precisarem trabalhar durante a feira. Além disso, o Pororoca Lab vai funcionar como uma vitrine de talentos digitais. Foram selecionados dez criadores de conteúdo amapaenses que receberão bolsas de apoio para cobrir o evento, produzir conteúdos originais e dar visibilidade às múltiplas experiências da feira.
Durante toda a programação do evento, os criadores selecionados irão produzir pelo menos 20 conteúdos digitais — entre vídeos, reels, posts e registros multimídia — mostrando a riqueza cultural, econômica e social da Expofeira sob o olhar da juventude amapaense.
“O Pororoca Lab nasce para transformar a comunicação em movimento, ocupando um dos maiores palcos do nosso estado. É um espaço de inovação, de encontro e de fortalecimento do protagonismo jovem”, destaca a coordenação do projeto.
Com isso, o Pororoca Digital amplia sua atuação, formando novas lideranças digitais e fortalecendo a rede de criadores progressistas no Amapá.
Deixe seu comentário
Publicidade



