Cidades

Alistamento militar termina sexta-feira e mais de 600 jovens ainda não fizeram o procedimento

Comissão de Alistamento alerta aos que não se alistarem das implicações legais que sofrerão, porque, considerados refratários, ficarão sem o documento obrigatório até o próximo ano.


O coordenador da Comissão de Seleção de Alistamento Militar, tenente Valdemir, revelou nesta segunda-feira (24) com exclusividade ao programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9), que mais de 600 jovens ainda não se alistaram para o serviço militar. Conforme ele explicou, o prazo encerra na próxima sexta-feira e os que não comparecerem serão considerados refratários, e somente poderão se alistar no próximo ano após o pagamento de multa.

 

“Estamos com a Comissão de Seleção funcionando desde 16 de agosto na Toca da Onça, na Rodovia Duca Serra, em Macapá, mas até agora mais de 600 jovens deixaram de comparecer. Quero aproveitar a audiência do programa para alertar aos jovens que não se alistaram que se não se apresentarem até a próxima sexta-feira, o prazo final, eles serão considerados refratários, sofrendo várias implicações legais, porque ficarão sem o documento, que é obrigatório, até 2019”, alertou.


Deixe seu comentário


Publicidade