Prédio da Associação de Moradores do Novo Buritizal está abandonado
Moradores relatam que o espaço está servindo para descarte de lixo e de restos de animais mortos, além de servir como ponto de prostituição e uso de drogas.

Railana Pantoja
Da Redação
Quem passa pela avenida José de Souza Gomes esquina com José Augusto Façanha, no bairro Novo Buritizal, já deve ter percebido o abandono do prédio da Associação de Moradores do bairro. Além do mato alto, é possível encontrar no local muito lixo doméstico, restos de animais mortos e até mesmo descarte de produtos que são roubados nas proximidades.

“O mato tomou conta, temos medo principalmente durante o período de aulas, os alunos da Escola Mário Quirino ficam vulneráveis a assaltos nesse trecho. E também temos o Super Fácil aqui perto, perigo de assaltarem e correrem pra cá. Utilizam o prédio para uso droga e prostituição”, falou uma moradora que pediu para não ser identificada, com medo de sofrer represália.
A reportagem do Diário do Amapá tentou encontrar representantes da Associação de Moradores do Novo Buritizal, mas a comunidade não soube informar quem dirige a Associação.
Deixe seu comentário
Publicidade

