Cidades

Prefeito Clécio apresenta estrutura do Macapá Verão aos senadores Davi e Randolfe

Os parlamentares caminharam na praia para ver o resultado dos serviços que foram feitos e ainda saber das novidades da programação, que este ano conta com mais de 100 atrações.


Os senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues atenderam ao convite do prefeito Clécio Luís neste domingo, 14, e compareceram a Fazendinha para conhecer toda a estrutura do Macapá Verão 2019. Os parlamentares caminharam na praia para ver o resultado dos serviços que foram feitos e ainda saber das novidades da programação, que este ano conta com mais de 100 atrações.


“Macapá Verão não é só um evento de férias, mas de geração de renda e emprego. Não tem melhor remédio para superar a crise do que o trabalho. Além da diversão, tem trabalho. Hoje, eles estão conhecendo a prainha, que é a nossa vedete este ano, e toda a nossa estrutura, que a cada ano melhora. O resultado é esse: mais um bonito espaço para o lazer da população de Macapá”, explicou Clécio Luís.


“Umas das principais marcas do atual Governo Municipal têm sido a recuperação não só de Fazendinha, mas de ser macapaense”, disse o senador Randolfe Rodrigues. Além dos já tradicionais projeto Troca-Treco, onde crianças trocam garrafas PET por brinquedos, feira de artesanato e do mascote Faísca, que faz a alegria da criançada, a programação veio com mais novidades: o espaço para os empreendedores com uma ampla tenda para melhor conforto dos visitantes e vendedores; e a prainha. Além das obras do artista Ralfe Braga espalhadas pelo balneário, das mais de 100 atrações e as novas estações: Nerd, Poesia e Brega.


“A Fazendinha está linda e essa nova prainha é um novo cenário, onde a população está se divertindo. Macapá Verão é a festa do povo, faço questão de vir todo ano conferir de perto esse evento que é pensado com muito carinho para população de Macapá”, enfatizou o presidente do Senado, Davi Alcolumbre.

Fotos: Nayana Magalhães


Deixe seu comentário


Publicidade