Cidades

Prefeito Clécio e representantes da Caixa tratam sobre obras que tramitam pela agência financiadora

O encontro foi para tratar sobre o acompanhamento das obras da prefeitura que tramitam pela Caixa, para que não seja perdido nenhum recurso.

Compartilhe:

O prefeito de Macapá, Clécio Luís, recebeu nesta quinta-feira, 11, a gerente executiva do GT Caixa Mais da Presidência da Caixa Econômica Federal, Thais Lanutti, o superintendente regional, Clemilson Andrade e o gerente regional, Jonathan Nascimento. O encontro foi para tratar sobre o acompanhamento das obras da prefeitura que tramitam pela Caixa, para que não seja perdido nenhum recurso.


“A pedido do presidente do Senado, senador Davi Alcolumbre, a Caixa Econômica Federal no Amapá acompanha de perto os trabalhos executados pela Prefeitura de Macapá, para que não percamos nenhum recurso e possamos dar celeridade aos processos, como o Centro de Zoonoses, o Lacen Municipal, Glicério Marques, dentre outras obras. Além disso, é um prazer recebê-los, porque os representantes estão aqui também na condição de patrocinadores do Macapá Verão. É uma honra ter uma instituição conceituada patrocinando e apoiando o nosso maior evento”, ressaltou Clécio Luís.


“Estamos aqui para acompanhar os projetos e obras que tramitam pela Caixa, para que a gestão possa também ter ciência de prazos, repasses, para que estes recursos não sejam perdidos e possam se tornar cada vez mais céleres. Trouxemos ainda a gerente executiva do GT Caixa Mais, que veio participar deste processo e prestigiar o Macapá Verão”, contou o superintendente regional Clemilson Andrade.

Também participaram do encontro o secretário de Obras, David Covre, a diretora-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Marina Beckman e a coordenadora de Esporte e Lazer, Naldima Flexa.

Fotos: Nayana Magalhães

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *