Cidades

Prefeito Clécio Luís reafirma parceria com o Sebrae/AP

O prefeito de Macapá, Clécio Luís, prestigiou na manhã desta quinta-feira, 8, a cerimônia de posse dos novos dirigentes



 

O prefeito de Macapá, Clécio Luís, prestigiou na manhã desta quinta-feira, 8, a cerimônia de posse dos novos dirigentes do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae/AP), que aconteceu durante a primeira reunião extraordinária de 2015 do Conselho Deliberativo Estadual da Instituição (CDE).

O empresário Mateus Nascimento da Silva foi empossado como novo presidente do Conselho Deliberativo Estadual, após seis anos de mandato do empresário Alfeu Dantas. A Diretoria Executiva ficou composta pelo diretor-superintendente João Carlos Alvarenga, diretora técnica Isana Alencar, e diretor de Administração e Finanças Waldeir Garcia, para cumprir mandato pelo quadriênio 2015-2018.

Durante a cerimônia, o prefeito Clécio Luís parabenizou os novos membros e reafirmou a parceria com a instituição. “A nossa intenção é prosseguir com esta parceria, que tem dado certo, sobretudo, em projetos como o Programa Educacional de Empreendedorismo e o Macapá Cidade Alfabetizada, que propõe erradicar o analfabetismo do município. Nossa tarefa agora é aplicar o Código Tributário Municipal”, destacou o gestor.

O novo presidente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE), Mateus Nascimento da Silva, falou sobre o fortalecimento da relação institucional. “A expectativa é de fomentar essa relação de parcerias, para que as políticas públicas sejam executadas e todo o setor produtivo tenha uma interlocução, no sentido de desenvolvimento, apoio e facilitação legal, para que possamos modificar os vetores e resultados econômicos do nosso estado”, ressaltou. Para o diretor-superintendente João Carlos Alvarenga, o Sebrae é uma instituição que evolui continuamente e busca sempre estar de acordo com a situação econômica do estado. “Com isso, mantendo parcerias e atuando com marcos regulatórios mais favoráveis para as micro e pequenas empresas”, concluiu Alvarenga.


Deixe seu comentário


Publicidade