Cidades

Prefeito Clécio participa de cerimônia de posse da nova presidência da OAB/AP

A nova administração da Ordem foi eleita ao cargo na eleição ocorrida em novembro de 2018, disputando pela Chapa I, alcançando 1.019 votos.


O prefeito da capital do Amapá, Clécio Luís, participou da cerimônia de posse da nova gestão da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Amapá (OAB/AP), para o triênio 2019/2021. A solenidade aconteceu na noite de segunda-feira, 14, no Teatro das Bacabeiras. A nova diretoria é composta pelos advogados Auriney Uchôa de Brito, na função de presidente e Patrícia de Almeida Barbosa Aguiar, como vice-presidente; Sinya Simone Juarez, secretária-geral; Mauro Junior, secretário-geral adjunto e Edivan Santos, diretor tesoureiro.


A nova administração da Ordem foi eleita ao cargo na eleição ocorrida em novembro de 2018, disputando pela Chapa I, alcançando 1.019 votos. Em seu discurso, o prefeito Clécio destacou o importante papel da OAB a nível de estado e nacionalmente, na fiscalização e na defesa da democracia. “Essa nova gestão representa a eleição de um grupo de advogados que defendeu um programa e que estão juntos no dia de hoje tomando posse. Como prefeito, torço para que essa nova administração dê certo. A OAB pode contar com a Prefeitura de Macapá. Parabéns aos novos eleitos e uma excelente gestão”.


Foram empossados também os novos conselheiros seccionais e suplentes, membros do Caixa de Assistência da OAB e subsecção Santana. Estiveram presentes na cerimônia o secretário-geral do Conselho Federal OAB, Felipe Sarmento; o vice-governador do Estado, Jaime Nunes; desembargador João Guilherme Lages; o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Manoel Brito; o procurador Nicolau Crispino; o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Regildo Salomão; o diretor da Escola Nacional de Advocacia e conselheiro federal pelo Amazonas, José Alberto Simonetti, os deputados estaduais Paulo Lemos, Edna Auzier e Aparecida Salomão, os deputados federais eleitos Luiz Carlos e Aline Gurgel, advogados e familiares dos empossados.

Fotos: Nayana Magalhães


Deixe seu comentário


Publicidade