Cidades

Prefeito Furlan anuncia mudanças na gestão municipal

Cinco pastas foram movimentadas, com novos gestores e atuais.


O prefeito de Macapá, Dr. Furlan, anunciou nesta quarta-feira, 1º de junho, mudanças na gestão das secretarias municipais e demais setores que fazem parte da administração. Foram feitas cinco mudanças.

 

Na Secretaria Municipal de Habitação e Ordenamento Urbano (Semhou), sai Rafael Martins e assume Paulo Rocha.

 

Marlon Ferreira passa a gestão da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel) para Rafael Martins, e assume a administração da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Endesur).

 

Na Procuradoria Geral do Município (Progem), o novo subprocurador é Juracy Jucá, que deixou a Endesur.

 

Já a Subsecretaria de Gestão terá como responsável Vinícius Gusmão. A advogada Amanda Lima deixa a Gestão e assume o cargo de Assessora Especial do Município.

 

Confira os novos gestores:

Rafael Martins

Formado em gestão empresarial e tecnologia da informação, com especialização em gestão e estratégia empresarial, Rafael Martins estava à frente da Semhou e agora assume a Comel.

 

Marlon Ferreira

Formado no curso superior em direito, Marlon Ferreira também é professor do quadro efetivo do município. Ele deixa a Coordenadoria de Esportes e Lazer para assumir a Endesur.

 

Paulo Rocha

Secretário de Habitação e Ordenamento Urbano. É corretor de imóveis desde 2003, especialista em documentação de imóveis e trâmites cartorários e também atua como perito avaliador imobiliário. Atuou no setor imobiliário por 10 anos.

 

Juracy Jucá

É advogado, especialista em Direito Civil. Na gestão pública já foi assessor jurídico da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) e da Assembleia Legislativa. Também já foi secretário de Transporte de Santana e procurador-geral da Câmara Municipal de Macapá.

 

Vinícius Gusmão

É advogado, especialista em Direito Tributário e Processual Tributário pelo Centro Universitário do Estado do Pará, com experiência em ações fiscais estratégicas no contencioso e administrativo fiscal.


Deixe seu comentário


Publicidade