Prefeitura cobra celeridade de empresa responsável por obra do Habitacional Janary Nunes
Segundo o prefeito Furlan, a obra está parada há muitos anos, mas a “Caixa Econômica garantiu que em fevereiro ou março terá um ritmo mais acelerado de execução”.

Railana Pantoja
Editora-chefe
O prefeito de Macapá, Dr. Furlan, informou nesta terça-feira (7) que a Prefeitura de Macapá está cobrando celeridade da empresa responsável pela obra do Conjunto Habitacional Janary Nunes.
“A obra é da Prefeitura, com uma contrapartida de R$ 5 milhões, o que garantiu a retomada da obra, que é executada por uma empresa privada, em contrato com a Prefeitura e a Caixa Econômica. A obra está em andamento, mas em ritmo lento, é verdade, e nós já cobramos a empresa que a reassumiu a obra”, esclareceu o prefeito de Macapá, Dr. Furlan.
Segundo o prefeito, a obra está parada há muitos anos, mas a “Caixa Econômica garantiu que em fevereiro ou março terá um ritmo mais acelerado de execução”. Perto da finalização da obra, a prefeitura deve rever os sorteados contemplados com apartamentos no habitacional.
“Existe uma lista que foi sorteada há alguns anos, mas que será revisada para ver se está tudo certinho”, finalizou o prefeito.
Deixe seu comentário
Publicidade
