Cidades

Prefeitura de Macapá assina ordem de serviço para requalificação de vias na Fazendinha com mais de 1 km de pavimentação

Investimento total é de R$ 2.876.210,00, proveniente de emenda parlamentar da ex-deputada federal Leda Sadala, com contrapartida do Tesouro Municipal


 

Nesta segunda-feira (2), o prefeito de Macapá, Dr. Furlan, assinou a ordem de serviço para a requalificação de cinco vias no bairro da Fazendinha. Ao todo, serão 1.023,35 metros de pavimentação, com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana e garantir o direito de ir e vir da população.

 

 

“Em 4 anos e 5 meses foram executados 268 km de vias pavimentadas em toda Macapá”, destacou o prefeito Furlan.

 

O chefe do Executivo Municipal celebrou os mais de 1 km de vias que serão requalificadas no bairro da Fazendinha. Além disso, frisou que o serviço precisa chegar a outras ruas, mas garantiu que alcançará todos os cantos da cidade.

 

Werlensson Lima, morador há 33 anos na Fazendinha, disse que esse novo asfalto vai proporcionar dignidade para a população. “São políticas públicas sendo executadas no meu bairro. Não é somente um asfalto, mas é a garantia do meu direito de ir e vir”, contou.

 

 

O investimento total é de R$ 2.876.210,00, proveniente de emenda parlamentar da ex-deputada federal Leda Sadala, com contrapartida do Tesouro Municipal.

 

A execução e fiscalização das obras serão de responsabilidade da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).

 

 

O pacote de serviços inclui:

Reciclagem de pavimento, pavimentação asfáltica, demolições e remoções de pavimento antigo, execução de calçadas drenagem superficial e profunda, além de sinalização viária horizontal e vertical

 

Vias contempladas:

1 – Avenida Castelo

267,40 metros de extensão

 

2 – Avenida Santa Teresinha

61,85 metros de extensão

 

3 – Avenida Catarina Madureira

332,90 metros de extensão

 

4 – Rua Caetano Dias Tomás

216,75 metros de extensão

 

5 – Avenida Catarina Madureira 2

144,45 metros de extensão

 

Total: 1.023,3 metros de extensão.

 


Deixe seu comentário


Publicidade