Prefeitura de Macapá esclarece sobre fechamento do Restaurante Popular
Secretário de comunicação diz que fechamento é temporário.

Após reclamações dos usuários do Restaurante Popular acerca do não funcionamento do mesmo, o Secretário de comunicação da Prefeitura de Macapá – Diniz Sena, afirmou no programa Luiz Melo Entrevista, da rádio Diário FM 90,9, que o fechamento ocorreu devido ao cancelamento de contrato com a empresa que estava em vigor, por não suprir as expectativas de atendimento de qualidade, quantidade e funcionamento.
Agora, o prefeito Clécio Luis determinou a contratação de uma nova empresa para reabrir com a qualidade necessária para atender a população. A expectativa é que no máximo em sessenta dias o restaurante retorne a funcionar normalmente, por estar na parte final dos trâmites para a assinatura de contrato com a nova empresa.
Outra determinação do prefeito é que o Município continue subsidiando boa parte do valor da alimentação do restaurante. Hoje, uma refeição no restaurante popular custa três reais, sendo servidos em torno de duzentos pratos por dia, mas devido à mudança de empresa um possível aumento está em discussão, mas ainda não está confirmado, podendo também se manter no mesmo valor.
Deixe seu comentário
Publicidade
