Cidades

Prefeitura de Macapá faz campanha de vacinação na praça Veiga Cabral

São disponibilizadas as vacinas contra Covid-19 para adultos e crianças a partir de 6 meses


 

A Prefeitura de Macapá realiza a partir desta terça-feira (13), das 8h às 18h, ação de vacinação itinerante na praça Veiga Cabral, localizada no Centro da capital. A atividade acontece até a sexta-feira (16).

 

 

“Essa é a praça mais próxima do centro comercial, e sabemos que nessa época do ano as pessoas começam a sair para fazer as compras de fim de ano e trazem também as crianças, então pensamos justamente nesse fluxo para chamar atenção para vacinação. Estaremos aqui até sexta (16), sem pausa para o almoço”, frisou Celeomar Brito, diretora de imunização do município.

 

São disponibilizadas as vacinas contra Covid-19 para adultos e crianças a partir de 6 meses.

 

Para receber a vacina é necessário documento oficial com foto para o público em geral ou certidão de nascimento para o público infantil, além de Carteira de Vacinação e prescrição médica para pessoa com comorbidades.

 


Deixe seu comentário


Publicidade