Cidades

Prefeitura de Macapá faz visita técnica com representantes de

O secretário municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, Rogério Cardoso, visitou o bairro Brasil Novo



 

O secretário municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, Rogério Cardoso, visitou o bairro Brasil Novo e os loteamentos Liberdade e Palmares acompanhado da equipe técnica da Semob e dos integrantes da Associação de Moradores, Comerciantes e Amigos das referidas localidades.

“Nos sentimos respeitados. Ter a prefeitura presente no nosso bairro faz toda a diferença. Nunca na história desse bairro tivemos um retorno tão bom quanto nessa gestão”, agradeceu o morador Julimar Silva.

O titular da Semob verificou, in loco, problemas que atingem as vias Goiabal, Laranjeiras, Floresta, Bananal, Seringal, entre outras. Cada uma com sua especificidade, que vai desde limpeza, drenagem, terraplenagem até pavimentação. As demandas da população foram recebidas e terão o devido encaminhamento técnico.

“A partir da próxima semana, nossas equipes entrarão nos bairros para atender às demandas prioritárias. Aos poucos, vamos mudando a cara da cidade, cumprindo com o papel que nos foi determinado: reconstruir Macapá. Agradeço o acolhimento da população. O povo tem sido fundamental em cada passo da Prefeitura de Macapá”, compartilhou Rogério Cardoso.


Deixe seu comentário


Publicidade