Cidades

Prefeitura de Macapá lança edital para contratar profissionais da Assistência Social

Processo Seletivo Simplificado visa contratar diversos profissionais de forma emergencial e seleção será feita através de análise de currículos. Inscrições encerram nesta quinta-feira (4) e o resultado sai no dia 10 de junho.


Railana Pantoja
Da Redação

 

A Prefeitura de Macapá lançou nesta segunda-feira (1) um edital para contratar, de forma emergencial, diversos profissionais que devem atuar na Assistência Social do município. Ao todo, são vagas 60 ofertadas para assistente social, pedagogo, psicólogo, sociólogo, assistente administrativo, digitador social, entrevistador social, motorista, serviços gerais, cuidador social e técnico de informática. Os salários variam entre R$ 1.045,00 e 2.100,00.

“É um processo seletivo simplificado, tem data de início e data de conclusão do contrato de trabalho. São 120 dias [4 meses] e pode ser prorrogado por igual período, se houver necessidade, caso a pandemia ou as necessidades vinculadas a ela permaneçam”, explicou o secretário de administração de Macapá, Michel Fonseca.

O edital está disponível no link http://processoseletivo.macapa.ap.gov.br/inscricao/edital-no-011-2020-gestao-pmm-i-processo-seletivo-simplificado-para-area-da-assistencia-social/ e o resultado sai no dia 10 de junho, no site da Prefeitura de Macapá. As inscrições são gratuitas e seguem até as 18h desta quinta-feira (4), pelos e-mails que são de acordo com a área desejada:


Técnico de informática:
tecnicodeinformatica.pss@macapa.ap.gov.br
Cuidador social
cuidadorsocial.pss@macapa.ap.gov.br
Assistente social
assistentesocial.pp@macapa.ap.gov.br
Pedagogo
pedagogo.pss@macapa.ap.gov.br
Psicólogo
psicologo.pss@macapa.ap.gov.br
Entrevistador social
entrevistadorsocial.pss@macapa.ap.gov.br
Motorista
motorista.pss@macapa.ap.gov.br
Serviços gerais
servicosgerais.pss@macapa.ap.gov.br
Sociólogo
sociologo.pss@macapa.ap.gov.br
Assistente administrativo
assistenteadministrativo.pss@macapa.ap.gov.br
Digitador social
digitadorsocial.pss@macapa.ap.gov.br


Deixe seu comentário


Publicidade