Cidades

Prefeitura de Macapá oferta 83 vagas para empreendedores no Jardim Açucena

Inscrições começam nesta quarta-feira e vão até o próximo dia 22. Edital faz parte do programa de ordenamento dos empreendedores populares nos logradouros públicos.


O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec) Luciano Dias, confirmou na manhã desta terça-feira (13) no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) o lançamento do Edital de Chamada Pública para ocupação dos espaços no Galpão do Empreendedor, localizado no Residencial Jardim Açucena. O edital faz parte do programa de ordenamento dos empreendedores populares nos logradouros públicos.

 

“À tarde estaremos fazendo a apresentação do Edital de Chamada Público e as inscrições iniciam nesta quarta-feira (14) e vão até o dia 22 de março. Para se inscrever o titular terá que apresentar na Semdec (Rua Manoel Eudóxio Pereira nº 2438, bairro do Trem) original e cópia do documento de propriedade residencial do Açucena, RG, CPF e certidão de nascimento dos filhos menores de idade”, ressaltou.

 

Segundo Luciano, serão ofertados 83 espaços exclusivamente aos moradores do Açucena: “O Galpão do Empreendedor oferta espaços para 83 empreendedores do Residencial para venda de confecções, acessórios, eletroeletrônicos, pequenos serviços de assistência, artesanato, açaí embalado, hortifrúti, lanches e pequenas refeições. As vendas de pipoca, batata, doces, churros, sorvete e cama elástica terão espaços reservados na praça do residencial. O edital foi elaborado para selecionar as pessoas que estão dentro dos critérios de forma mais democrática possível”.


Deixe seu comentário


Publicidade