Cidades

Prefeitura de Macapá prossegue recuperação de vias

A cidade aos poucos ganha um novo aspecto. A Prefeitura de Macapá segue empenhada no propósito de cuidar da capital e distritos



 

A cidade aos poucos ganha um novo aspecto. A Prefeitura de Macapá segue empenhada no propósito de cuidar da capital e distritos. Diariamente, as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) executam os serviços de drenagem, terraplenagem, manutenção corretiva do pavimento e pavimentação.

O trabalho nas ruas tem melhorado a mobilidade urbana, garantindo cada vez mais acessibilidade e qualidade de vida aos munícipes. A população tem papel fundamental neste cenário, pois, além de demandar os serviços, atua como fiscalizadora.

Nessa quinta-feira, 29, foram realizados serviços de manutenção corretiva do pavimento nas avenidas: dos Aimorés; Almirante Barroso, entre as ruas Hamilton Silva e Leopoldo Machado; 7ª do Congós; Maximiano dos Santos e Francisca Praxédio Mendonça; e ruas Barão de Mauá; Claudomiro de Moraes; Leopoldo Machado (a partir da Avenida Felipe Camarão). Na Rua Santa Catarina e Avenida Leopoldo Machado foram executados serviços drenagem.

Também foram realizados serviços de pavimentação na Avenida Professor Caramuru, e de terraplenagem na Avenida Remo Amoras, na Rua Santa Catarina e no Bairro Cidade Nova


Deixe seu comentário


Publicidade