Cidades

Prefeitura de Macapá se antecipa às chuvas

A prefeitura de Macapá iniciou uma grande ação de limpeza na Alameda Tarumã



 

A prefeitura de Macapá iniciou uma grande ação de limpeza na Alameda Tarumã, artéria que limita o loteamento Sol Nascente e o Residencial Oscar Santos, na zona norte de Macapá. A ação faz parte do cronograma de limpeza da prefeitura, que redobrou os cuidados com a prevenção na limpeza de ruas e avenidas da cidade, sobretudo, com a chegada das chuvas.

Os serviços de capina, roçagem mecanizada, varrição, coleta de lixo, remoção de entulho, pintura do meio-fio, além de orientação aos moradores sobre a maneira correta de condicionamento do lixo doméstico e descarte de entulhos estão sendo realizados por servidores das secretarias de Manutenção Urbanística de Macapá (Semur) e Secretaria Municipal de Assuntos Extraordinários (Semae).O morador do Residencial Oscar Santos, Gean dos Santos, destaca de forma positiva a ação de limpeza que a prefeitura realiza no local.

“Essa rua que faz limite com esses dois bairros era esquecida pelo poder público. Tem morador que joga o lixo aí, transformando isso numa verdadeira lixeira. Eu quero ver se depois de limpa eles ainda vão ter coragem de sujar de novo’’.

Ontem, 16, o serviço de limpeza prosseguiu no loteamento Sol Nascente, com remoção de entulho e lixeiras viciadas que já foram detectados pelos técnicos da prefeitura em diversas ruas e avenidas do loteamento. 


Deixe seu comentário


Publicidade