Cidades

Prefeitura de Santana inicia entrega dos kits de alimentação escolar aos alunos da rede municipal

Estão aptos para receber os kits os alunos regularmente matriculados no ano de 2021 nas escolas municipais.

Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Educação de Santana (SEME) dá início nesta semana à entrega dos kits de merenda para todos os alunos da rede municipal de ensino das zonas urbana e rural. Cerca de 10 mil alunos serão contemplados com os kits de alimentação escolar.

Estão aptos para receber os kits os alunos regularmente matriculados no ano de 2021 nas escolas municipais. Para fazer a retirada dos kits, os pais ou responsáveis devem ir munidos de documento de identificação com foto, seus e de seus filhos. No caso de não haver o documento da criança, o responsável deverá apresentar a certidão de nascimento.

Os pais ou responsáveis devem se dirigir à escola na qual seus filhos estão matriculados para fazer a retirada dos seus kits, de acordo com o cronograma de entrega disponibilizado pela Secretaria Municipal de Educação.

Os diretores escolares estarão divulgando para os pais ou responsáveis, através do Whatsapp, o cronograma de entrega dos kits. Cada escola possui um cronograma voltado para atender o seu público, evitando possíveis aglomerações.

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *