Cidades

Prefeitura discute organização no entorno do HE com empreended

Calçada será desocupada



 

O secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh), Edivan Barros, recebeu uma comissão formada por empreendedores populares e pela representante da Associação do Empreendedor Individual e Microempresários (Amei), Socorro Leite, com o objetivo de discutir soluções para o processo de desocupação da calçada do Hospital de Emergências (HE) de Macapá.

A pedido da diretoria do hospital, uma equipe de técnicos da Semduh foi ao local para fazer a remoção dos empreendedores populares para lugares adequados. “Precisamos desafogar aquele perímetro, pois está crescendo o número de empreendedores naquela área. Dessa forma, se fez necessária a solicitação para a Semduh, que é a secretaria competente para o ordenamento e organização da cidade”, relata o diretor do HE, Edmilson Ribeiro.

Este é mais um encontro que também faz parte do projeto de organização e ordenamento da cidade, cumprindo um calendário de reuniões com empreendedores e associações de moradores, para tratar sobre a utilização do solo e dos quiosques nos logradouros públicos.


Deixe seu comentário


Publicidade