Cidades

Prefeitura divulga lista de sorteados pela Loteria Federal par

Serão informados, via telegrama, sobre agendamento para entrega de documentos



 

A Prefeitura de Macapá, por meio do Comitê Gestor do Programa Minha Casa, Minha Vida do município (CGPMCMV/PMM), já disponibilizou a relação de candidatos selecionados a preencher 13 vagas referentes ao cadastro de reserva para pessoas idosas e 13 vagas de cadastro reserva para pessoas com deficiência do Residencial São José.

Além disso, também foi publicada a lista dos candidatos sorteados para ocupar duas unidades do residencial. Para as pessoas contempladas com o apartamento, a moradia só será garantida em definitivo por meio de verificação e comprovação documental durante visita in loco.

Participaram do sorteio realizado pela Loteria Federal do Brasil, com extração de nº 4964, os candidatos que atenderam 3 ou 4 critérios de prioridade, que são os grupos de pessoas idosas e pessoas com deficiência. Foram levadas em consideração as duas últimas dezenas sorteadas no 1º prêmio – 59.254. A lista completa pode ser acessada pelo site da Prefeitura de Macapá (www.macapa.ap.gov.br).

Os candidatos selecionados nesta listagem serão informados via telegrama pelo endereço cadastrado no processo, informando o dia, local e hora, que será realizada a reunião para repassar todas as informações e regras do Programa Minha Casa, Minha Vida. Também será informada a data de agendamento para entrega dos documentos necessários, conforme inscrito no item 5.2 do Edital Complementar 002/2015-CGPMCMV/PMM.


Deixe seu comentário


Publicidade