Cidades

Prefeitura faz manutenção nas ruas para garantir a trafegabili

De acordo com o prefeito Clécio Luís (Psol), no período invernoso a única opção é a realização de tapa buraco



 

Mesmo com as chuvas, a Prefeitura de Macapá prossegue com os serviços de recuperação de vias na capital. São várias frentes de serviços em diversos Bairros. De acordo com o prefeito Clécio Luís (PSol), no período invernoso a única opção é a realização de tapa-buraco, serviço mais viável, tendo em vista que a pavimentação não pode ser feita.

Nessa sexta-feira, 17, o cronograma preestabelecido pelos técnicos da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) foi executado nas seguintes vias: Rua Claudomiro de Moraes (bairros Novo Buritizal e Congós); Avenida Remo Amoras (bairro Muca); Avenida 26 de Julho (bairro Novo Buritizal); 7ª Avenida (bairro Congós); Orla do Perpétuo Socorro; Rua Acesio Guedes (bairro Perpétuo Socorro); Avenida General Osório (bairro Laguinho); Avenida Feliciano Coelho (bairro Trem), e Rua Marcelo Cândia (bairro Santa Rita).

Foram realizados serviços de drenagem na Avenida Antônio Coelho de Carvalho (Feirão Popular); Avenida Rio Grande do Norte, além de limpeza do sistema de drenagem do centro comercial.


Deixe seu comentário


Publicidade