Prefeitura inicia construção da nova Ponte Sérgio Arruda
Serão quatro pistas, sendo três no sentido Centro-Zona Norte e uma no sentido Zona Norte-Centro.

Neste sábado (10), o prefeito de Macapá, Dr. Furlan, anunciou o início da construção da nova ponte Sérgio Arruda, importante via que interliga os mais de 20 bairros da Zona Norte ao Centro de Macapá e outras regiões.
Cerca de 120 mil pessoas serão beneficiadas só da Zona Norte. O projeto da nova ponte Sérgio Arruda prevê a mobilidade e a requalificação de vias urbanas: serão quatro pistas, sendo três no sentido Centro-Zona Norte e uma no sentido Zona Norte-Centro.
“É o começo de uma obra tão sonhada pela nossa população. É inegável o crescimento de moradores e de serviços na zona norte, e isso precisa se integrar de forma mais efetiva ao centro/zona sul da cidade”, celebrou o prefeito de Macapá, Dr. Furlan.
A obra será executada pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) com emenda do deputado federal Vinicius Gurgel (PL) e contrapartida do município, somando R$ 9.897.574,68 milhões de investimento.
O projeto foi licitado e aprovado pelo Ministério da Defesa, inserido no Programa Calha Norte.
Deixe seu comentário
Publicidade



