Cidades

Prefeitura inicia obras de pavimentação na Vila das Oliveiras

Para o titular da Semob, Emilio Escobar, serviços é um grande desafio devido ao alto valor que precisa ser investido.


A Prefeitura de Macapá está realizando uma série de novas obras que incluem a pavimentação e drenagem em diversas ruas da cidade. Nesta semana, a Secretaria Municipal de obras e Infraestrutura Urbana (Semob) iniciou os serviços na Travessa 1, na Vila das Oliveiras.

Para Orlando Carvalho, que mora há 28 anos no local, a pavimentação trará muitos benefícios. “Teremos a locomoção facilitada, além da valorização do lugar que moramos. Estamos vendo que é um serviço de qualidade, pois foi feito terraplenagem, drenagem para a rua poder receber o asfalto. Nossa satisfação é saber que, além da primeira travessa, serão asfaltadas as outras também. Um pedido antigo feito em outras gestões se tornou realidade na administração do prefeito Clécio Luís, eu agradeço”, enfatizou o marceneiro, de 54 anos, Orlando Silva.

De acordo com o secretário de Obras, Emilio Escobar, a pavimentação, seja em qual for a região da cidade, é um grande desafio para qualquer administração devido ao alto valor que precisa ser investido: “A prefeitura tem feito todo esforço para conseguir atender as demandas dos moradores de Macapá, talvez a maior delas seja o asfalto. Trabalhamos todos os dias para não deixarmos a população sem resposta”.

Ao todo, serão asfaltados dois quilômetros. Inicialmente irão ser beneficiados com a pavimentação as ruas Travessa 1, 2, 3, 4 e 5, na Vila das Oliveiras, e no bairro Boné Azul das Pedrinhas as travessas A, B, C e D. Além disso, frentes de trabalhos estão no Vale Verde, realizando drenagem, e no Amazonas e Goiabal, com serviços de limpeza para iniciar a terraplenagem.


Deixe seu comentário


Publicidade