Cidades

Prefeitura lança processo seletivo para contratar formadores do Educa Macapá

As inscrições seguem até este domingo (19) e são feitas gratuitamente através do e-mail pseducamacapa2021@gmail.com


Railana Pantoja
Da Redação

 

A prefeitura da capital abriu as inscrições nesta quinta-feira (16) do processo seletivo de contratação de formadores do programa Educa Macapá. São ofertadas três vagas para professores com diploma em Licenciatura Plena em Letras e três vagas para professores com diploma em Licenciatura Plena em Matemática, ambos devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

“O programa é uma parceria com a Bem Comum, que vai nos acompanhar por quatro anos prestando assessoramento na reformulação das nossas estratégias pedagógicas e metodologias aplicadas no ensino fundamental da rede pública de Macapá. Com o desdobramento das atividades, houve necessidade de chamarmos professores formadores, que vão atuar com o aprimoramento das metodologias utilizadas em língua portuguesa e matemática”, explicou o secretário de Educação da capital, Edielson Silva.

Os profissionais selecionados terão vínculo empregatício de dois anos com o município, prorrogável por mais dois. O salário está fixado em R$1.508,00, para uma carga horária semanal de 20 horas.

As inscrições seguem até este domingo (19) e são feitas gratuitamente através do e-mail pseducamacapa2021@gmail.com. O edital está disponível no link https://drive.google.com/file/d/1_TeNImpfJr9yJFkTihdT34Yvk7ygV2Fe/view 


Deixe seu comentário


Publicidade