Cidades

Prefeitura pavimenta ruas de grande fluxo na Zona Norte

Pavimento recomposto



 

Homens e máquinas continuam o trabalho de recuperação da Rua João Paulo de Souza, no bairro Jardim Felicidade. A via recebe manutenção da Prefeitura de Macapá e terá o pavimento recomposto. A frente de trabalho no local iniciou na última segunda-feira, 23, quando técnicos da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) retiraram o pavimento antigo e seguiram trabalhando na recuperação da base e sub-base, além de executarem serviços pontuais na drenagem do local.

A previsão é que o novo pavimento em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) seja aplicado até a próxima semana. “Nossa equipe está trabalhando o máximo que o tempo permitir, porque estamos reféns do sol. A população tem sido uma grande parceira, pois tem acompanhado o trabalho, que tem sido bastante complexo devido às condições climáticas”, explicou o secretário municipal de Obras, Rogério Cardoso.

Em 2014, a Prefeitura de Macapá pavimentou 43 km de vias. A expectativa este ano é que os serviços cheguem a 100 km de ruas e avenidas em toda a capital.


Deixe seu comentário


Publicidade