Cidades

Prefeitura promove curso de qualificação aos servidores da CTMac

Com o objetivo de manter o quadro de profissionais sempre atualizado, constantemente são realizados cursos, encontros e palestras de qualificação nas mais diversas áreas de atuação, para que a população tenha acesso a todos os serviços oferecidos e todas as demandas de responsabilidade da Companhia atendidas.


O Município realizou nos dias 7 e 8 de novembro o curso Infrações de Trânsito e o Processo Administrativo para os servidores da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) que trabalham diretamente com atendimento administrativo. Também foram convidados profissionais da área que atuam no estado.

 

Ministrado por Ricardo Alves da Silva, tenente coronel da Polícia Militar de Santa Catarina, pós-graduado em Gestão e Segurança no Trânsito e Segurança Pública, membro da Câmara Temática do Contran/DF, entre outras especialidades e cargos, o curso teve como objetivo atualizar agentes de trânsito e demais agentes conveniados, como Guarda Municipal e Polícia Militar, que atuam na fiscalização de trânsito da capital. Também participam os responsáveis por processos administrativos de recursos de multas e infrações.

 

“Esse é apenas um dos cursos de qualificação que estamos promovendo aos nossos servidores. Ao longo do ano, vários profissionais já fizeram cursos de atualização e qualificação dentro e fora do estado”, afirmou o diretor-presidente da CTMac, André Lima. Com o objetivo de manter o quadro de profissionais sempre atualizado, constantemente são realizados cursos, encontros e palestras de qualificação nas mais diversas áreas de atuação, para que a população tenha acesso a todos os serviços oferecidos e todas as demandas de responsabilidade da Companhia atendidas.


Deixe seu comentário


Publicidade