Cidades

Prefeitura reforça frentes de trabalho de olho no inverno

O prefeito de Macapá, Clécio Luís, acompanhado do secretário Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana.



 

O prefeito de Macapá, Clécio Luís, acompanhado do secretário Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, Rogério Cardoso, monitorou os serviços de pavimentação da avenida 1ͦ  de Maio, no bairro Buritizal. A ação faz parte do plano de ação e fiscalização de obras que estão sendo executadas desde o ano passado na capital, e que ganham reforço em 2015.

A via é um exemplo claro do desgaste das ruas e avenidas da nossa capital. Seguindo o processo de reconstrução da cidade, a prefeitura trabalha incansavelmente para mudar esse quadro. Equipes da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) iniciaram a recuperação da avenida há pouco mais de um mês. “O primeiro passo foi remover o entulho e pavimento antigo. Com a via limpa, os moradores aproveitaram para solucionar problemas na rede de esgoto, e, assim, finalmente, a via recebeu a terraplenagem e a pavimentação de 300 metros da Avenida”, detalhou o titular da Semob, Rogério Cardoso.

“Moramos há dezenove anos nesta rua, e por mais de uma década esperamos por um serviço completo como este. A prefeitura prometeu, ouviu a população, foi parceira e cumpriu, executando um trabalho de qualidade, colocando o povo em primeiro lugar. Parabéns pela gestão ética e de compromisso que tem cuidado da nossa cidade”, agradeceu a moradora Jane Silva.

 De porta em porta, o prefeito Clécio Luís ouviu agradecimentos como o da moradora Jane Silva, e também compartilhou o trabalho executado em toda a capital.

 “A cada rua concluída é um passo dado, passo este que temos dedicado à reconstrução da nossa cidade. Não é fácil, mas estamos determinados a fazer o melhor pela nossa capital e pelas pessoas que aqui moram. Em um ano pavimentamos 43 km de vias. Este ano, o nosso foco é superar este número”.


Deixe seu comentário


Publicidade