Cidades

Presidente contesta denúncia de falta de prestação de contas na UBMA

Em resposta a um ouvinte do programa LuizMeloEntrevista, que também reclamou de vários mandatos sucessivos no cargo, Luiz Motta disse que as contas estão em dia e que os mandatos sempre foram renovados através de eleição.


Um ouvinte telefonou na manhã desta segunda-feira (30) para o programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) para reclamar do que chamou de “quase vitaliciedade” da direção da União Beneficente dos Motoristas do Amapá (UBMA) e da falta de prestação de contas por parte do presidente da entidade, Luiz Motta, inclusive no que diz respeitos a recursos proveniente de aluguéis.
Dizendo-se filho de um associado, o ouvinte, o dirigente nunca é encontrado para prestar as informações necessárias. “O atual presidente está lá desde 1999 e até agora não prestou conta de nada, recebe aluguéis e desaparece”, disparou.

 

Contatado pela bancada do programa, o presidente da entidade, Luiz Motta, contestou o ouvinte, afirmando que a prestação de contas está em dia, e negou que a entidade receba recursos de aluguéis: “Na realidade não teve aluguel, mas sim permutas e essas permutas estão sendo encerradas agora. Nós estamos sempre lá na sede da UBMA, cuja entrada é pela parte detrás, pela Avenida Padre Júlio. Nós nunca nos recusamos atender; se ele for sócio deve nos procurar na UBMA, porque a prestação de contas é feita para os associados; se ele não é sócio não sei por que está questionando, porque entidade é para os associados.

 

Questionado sobre a reclamação do ouvinte sobre os sucessivos mandatos à frente da UBMA, Luiz Motta respondeu que são mandatos legítimos: “Cada mandato é de quatro anos e estou no 4º mandato, que vai até 2019. E essa renovação é feita pelos associados através do voto”.


Deixe seu comentário


Publicidade