Presidente da CAESA promete solucionar problemas de falta de água
Valdinei Amanajás esteve respondendo alguns questionamentos de ouvintes do programa radiofônico Luiz Melo Entrevista (90,9 FM) sobre falta de água e esgoto a céu aberto.

Lana Caroline
Da Redação
Na manhã desta quinta-feira (05), o diretor-presidente da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (CAESA), Valdinei Amanajás esteve respondendo alguns questionamentos de ouvintes do programa radiofônico Luiz Melo Entrevista (90,9 FM) acerca de falta de água e esgoto a céu aberto.
Um vazamento de água na avenida Carlos Drummond Andrade, no bairro Congós, está causando transtornos para os moradores e veículos que transitam pelo local. Até sinalização com pedaços de madeira foram colocados ao redor do vazamento para evitar problemas maiores. Em resposta, o presidente da CAESA afirmou que uma equipe de manutenção ia se deslocar até o local e resolver o problema, ainda hoje.
Outro problema questionado, foi a constante falta de água na avenida Duque de Caxias, no centro. Segundo a moradora, há 13 dias os moradores sofrem com a falta de água no local. Valdinei explicou que não foi possível pôr para funcionar a bomba de captação. “Ainda não conseguimos resolver esse problema porque ontem (04) não conseguimos colocar a bomba para funcionar. Esse problema não é só naquela avenida, mas ao entorno também. Se der tudo certo, hoje mesmo colocamos essa bomba para funcionar.”
Sobre um esgoto a céu aberto localizado na avenida Cora de Carvalho está incomodando moradores da região. O gestor da Caesa afirma que esse serviço é um trabalho conjunto com algumas secretarias municipal. “Ano passado foi feito um trabalho lá, porém não conseguimos solucionar totalmente. Lá, temos que ter a parceria da prefeitura, pois não é só esgoto, tem a questão de drenagem, limpeza. Vamos ver se podemos minimizar esse problema”, disse.
Deixe seu comentário
Publicidade
