Cidades

Presidente do Piratão destaca grandiosidade da festa do último sábado, mas lamenta morte de trabalhador terceirizado

Acidente ocorreu no domingo, durante a desmontagem da estrutura. Marcelo Zona Sul anuncia luto de três dias e suspensão de todos os eventos da Escola de Samba Piratas da Batucada durante esse período.


O presidente da Escola de Sambas Piratas da Batucada, Marcelo Zona Sul destacou na manhã desta segunda-feira (22) no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) a grandiosidade da festa ocorrida na noite do último sábado, mas lamentou a morte de um trabalhador terceirizado ocorrida no domingo, durante a desmontagem da estrutura. Segundo ele, que anunciou decretação de luto de três dias e suspensão de todos os eventos da agremiação durante esse período, o acidente foi uma fatalidade.

“Foi uma lamentável e triste fatalidade, a empresa que contratamos fazer a estrutura física do evento estava realizando os serviços de desmontagem do palco e da iluminação para guardar o equipamento quando aconteceu essa fatalidade. Nós adotamos todas as providências, decretamos luto oficial e cancelamos todos os eventos durante esse período. Estamos muito tristes, porque depois de uma festa tão bonita aconteceu essa tragédia no dia seguinte”.

Marcelo Zona Sul comentou sobre o evento de sábado e anunciou a realização de outros a partir do próximo domingo: “Foi uma grande festa, maravilhosa, sem nenhuma confusão, as pessoas participaram com suas famílias, porque na verdade preparamos o evento para as famílias. A apresentação da nossa escola foi lindíssima nossa escola, todo mundo se divertiu, cantou e vibrou. Para isso nós cumprimos, como sempre fazemos, todas as exigências legais, com alvará do Corpo de Bombeiros e dos demais órgãos competentes, com tudo planejado. Tivemos um público excepcional, mas dentro do limite de publico determinado para o local. Fevereiro está chegando e vamos continuar com a nossa programação no domingo que vem, quando voltaremos para a Orla de Macapá, nos preparando para a nossa grande festa de aniversário em março e para a escolha do samba-enredo”.


Deixe seu comentário


Publicidade