Cidades

Previsão do restabelecimento de água em Macapá é para as 14h

Caesa desligou todo o sistema para interligar os módulos existentes ao 3º módulo, o que vai possibilitar aumento de 35% da produção de água tratada na Capital.


O presidente da Companhia de Água e Saneamento do Amapá (Caesa) Valdinei Amanajás, anunciou com exclusividade no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) a inauguração na próxima quinta-feira (05) do novo sistema de tratamento e distribuição de água em Macapá, com a entrada em funcionamento do 3º modulo.

 

Conforme Valdinei explicou, a interligação dos três módulos está sendo feita nesta terça-feira, o que motivou o desligamento de todo o sistema no início da manhã, mas o restabelecimento está previsto para as 14h:

 

“Tivemos que desligar todo o sistema para poder interligar o 3º módulo aos dois até então existentes, mas a previsão é voltar às 14h. O novo sistema, que o governador Waldez Góes vai entregar na próxima quinta-feira possibilitará ampliar a produção em 35%, quando vamos sair de 4 milhões de litros/hora para 6 milhões, fazendo com que a água chegue na torneira com maior volume e melhor qualidade, acabando com muitos problemas que existem em Macapá – previu.


Deixe seu comentário


Publicidade