Problemas nas redes de água e esgoto geram debate no rádio
Presidente da Caesa, Valdinei Amanajás afirmou que irá solucionar os problemas de ouvintes que fizeram suas reclamações no programa LuizMeloEntrevista (Diário 90,9FM)

Lana Caroline
Da Redação
Na manhã desta terça-feira (16), durante o programa LuizMeloEntrevista (90,9 FM), o presidente da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa), Valdinei Amanajás, respondeu a reclamações de ouvintes e internautas do programa sobre problemas com esgoto e encanação quebrada, gerando desperdício de água e sérios transtornos para bairros distintos da capital.
Uma das reclamações foi referente à um esgoto entupido no cruzamento da Avenida dos Aymorés com a Rua Hamilton Silva, bairro Beirol, o que estaria acarretando o vazamento de dejetos humanos nas vias.
Valdinei informou que nesta região do bairro está acontecendo a substituição do esgoto, e que parte da avenida já foi feita e que na mesma existe problemas de esgotamento. “Vamos substituir essa rede. Vou encaminhar uma equipe para verificar essa situação. Esses trabalhos vamos fazer em conjunto, pois é uma situação que precisa tomar uma providência imediatamente. ”
Outra demanda é referente à uma tubulação quebrada na Rua Carlos Almeida de Souza, bairro Novo Horizonte, zona norte da capital, onde o desperdício de água é grande. Em resposta o presidente afirma que naquela região existem problemas de vazamentos em razão da pressão de água, mas irá resolver o problema.
“Como a rede já é antiga, constantemente temos esses vazamentos. Irei encaminhar uma equipe de manutenção para fazer o reparo necessário no perímetro”, assegurou.
Deixe seu comentário
Publicidade


