Cidades

Procissão e carreata de São José mudarão trânsito

s agentes farão o controle do tráfego de veículos e pessoas, e a interdição das vias. A partir das 16h, a CTMac dará o suporte ao controle de tráfego durante a carreata com a imagem do santo padroeiro


Com o objetivo de proporcionar o correto fluxo de veículos e pedestres durante as festividades de São José, a Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá (CTMac) atuará nesta segunda-feira, 19, durante a procissão e carreata em honra ao santo padroeiro da capital amapaense. Por conta da celebração da santa missa, que será realizada na catedral São José, os agentes de trânsito interditarão a Rua General Rondon, entre as avenidas Pe. Júlio Maria Lombard e Mendonça Furtado.

 

Após a santa missa, haverá procissão, que seguirá até a igreja Jesus de Nazaré. Os agentes farão o controle do tráfego de veículos e pessoas, e a interdição das vias. A partir das 16h, a CTMac dará o suporte ao controle de tráfego durante a carreata com a imagem do santo padroeiro, que sairá da igreja Jesus de Nazaré e seguirá até a Fortaleza de São José de Macapá. A equipe permanecerá no local até o fim das festividades.

 

Transporte
Para atender todos os fiéis que participarão das festividades de São José, a autarquia emitiu ordem de serviço às empresas operadoras do sistema de transporte público da capital. Foi determinada a cobrança da tarifa social, no valor R$ 1,65, e que as empresas deverão operar com 70% da frota.


Deixe seu comentário


Publicidade