Cidades

Procon lavra autos de infração por descumprimento de acordos com consumidores

Na ocasião, foi acordado entre o Procon/AP e a instituição bancária, a realização de audiências de conciliação no Instituto de Defesa do Consumidor para atender denúncias referentes à forma com que o banco vinha promovendo os descontos.


No período de 18 a 20 de fevereiro o Núcleo de Fiscalização do Instituto de Defesa do Consumidor (Procon/AP) irá lavrar auto de infração em desfavor do Banco do Brasil por descumprimento de acordos feitos referente ao desconto do 13º salário no ano de 2016.

Na ocasião, foi acordado entre o Procon/AP e a instituição bancária, a realização de audiências de conciliação no Instituto de Defesa do Consumidor para atender denúncias referentes à forma com que o banco vinha promovendo os descontos. Isto, porque, alguns consumidores retornaram ao Procon/AP informando o descumprimento do acordo.

Paralelamente a essa ação, os fiscais continuarão com suas atividades de rotina de atendimento e denúncias, conforme processos encaminhados pelo Núcleo de Atendimento e Cartório do Procon/AP, registrados no Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec) e denúncias efetivadas através do número 151.


Deixe seu comentário


Publicidade