Cidades

Professor realiza curso sobre conciliação e mediação de conflitos

Curso acontecerá entre os dias 2 a 6 de novembro e será ministrado na Escola Técnica Francesa, localizada na Rua Leopoldo Machado, 2768 – Trem.


Lana Caroline
Da Redação

 

Se você tem lidar muito com conflitos e não sabe mediar ou conciliar, o professor Mário Mendonça estará realizando um curso sobre o assunto, entre os dias 2 a 6 de novembro, com o tema: ‘Conversar é bom, mediar é preciso”. Segundo o professor, o curso pode ser feito por qualquer pessoa ou profissional e possibilita uma melhor maneira de resolver diversas situações.

“Onde tem pessoas, tem conflitos. Esse curso permite ensinar as pessoas as técnicas que são utilizadas para conciliar e mediar. Utilizar esse métodos vai possibilitar a pessoa criar formas de conciliação tranquila e a ensinar métodos para ter um bom diálogo e se um bom ouvinte. E ele é bom para qualquer profissional”, disse Mário.

 

O curso terá uma carga horária de 20h e será presencialmente, mas seguindo todos os protocolos sanitários contra a covid-19. Ainda é estudada a possibilidade de utilizar a plataforma Meet para que pessoas de outras cidades possam participar. O investimento é de RS300 para profissionais e R$200 para estudantes.

 

O curso será ministrado na Escola Técnica Francesa, localizada na Rua Leopoldo Machado, 2768 – Trem. Serão 50 vagas disponíveis e quem desejar se inscrever, basta entar em contato com os números (96) 99191-1313 e o (96) 98109-2579.

 

“É uma possibilidade especial de você fazer um terinamento que vai melhorar suas relações  com outras pessoas”, encerrou Mário.


Deixe seu comentário


Publicidade